Frequently Asked Questions

QUESTÕES MAIS FREQUENTES

Compras & Reembolsos

A venda dos cursos serão intermediado por pela hotmat. Quando se clica sobre COMPRAR ESTE CURSO, o aluno será direcionado para a página de venda hotmart.
O hotmart garante um ambiente 100% criptografado.
Ninguém pode garantir que um site seja ABSOLUTAMENTE inviolável. Sabemos que, em grande medida, as violações acontecem na base, quando o comprador não segue as recomendações de segurança, entre elas: a) comprar em site que sejam conhecidos e recomendados; b) site que tenham certificado de protocolo SSL (o cadeado fechado); c) site que tenha parceiros que sejam marcas conhecidas, como a hotmart, na intermediação financeira; d) no seu computador/notbook um antivírus profissional e que seja referência.
De posse do cupom, deve estar atendo no hora de realizar o pagamento. Próximo ao campo dos dados pessoais/cartão tem uma indagação se "existe cupom de desconto". Basta introduzir corretamente o número do cupom no campo indicado.
Artigo 49 e seu parágrafo único do CDC disciplina que, em compras não presenciais, o consumidor tem direito de desistir do contrato, sem nenhum ônus, no prazo de até 7 dias a contar da sua assinatura ou do recebimento do produto ou serviço.
O Prazo de Garantia é o período que você tem para solicitar a devolução integral do valor pago pela sua compra, caso o produto não seja satisfatório. Assim que solicitado, o seu reembolso é processado automaticamente pela plataforma em até 10 dias. Para pagamentos realizados através de boleto bancário, é necessário o preenchimento da conta bancária para recebimento. A partir do preenchimento e expirado os 10 dias, o valor poderá ser identificado em sua conta em até 7 dias úteis. Já o estorno na fatura do cartão de crédito varia de acordo com o meio de pagamento e pode demorar de 30 a 60 dias.

Fazendo Cursos

O perfil do aluno será criado junto ao portal onde o conteúdo está hospedado, na hotmart. Ali todas as orientações de criação de perfil, alteração e recuperação de senha, como atualização do perfil, são claramente explicados.
Por padrão sempre vem um link, ao final dos email da inscrição, onde é possível fazer o cancelamento. Para isto é clicar no link, que automaticamente a inscrição será cancelada, e você não receberá mais emails.
Abaixo do campo da senha, no login, tem a interrogação: "esqueceu a senha", basta clicar neste link e seguir o passo a passo.
Compra no celular
Se você comprou um curso no iOS ou Android, é possível que o curso não tenha sido registrado em sua conta. Envie o recibo de compra por e-mail para [email protected]
Várias contas de email
Se você usa várias contas de email ou possui uma conta do Facebook ou do Google, revise com qual conta fez a sua compra; faça login com o endereço de email associado à compra.
Significa que o produto será entregue de forma 100% online. Pode ser um curso online, um ebook, uma série de videoaulas, etc. Esse conteúdo será acessado ou baixado através de um computador, celular, tablet ou outro dispositivo digital. Quem compra um produto digital recebe um link por email com todos os dados para acesso.
Os alunos podem emitir esse certificado dentro do curso ou entrando em contato com o Produtor. Esses certificados podem ser inseridos em informações curriculares.
Sim! Para certificado impresso é comprado um taxa de impressão e envio pelo correio; o certificado impresso tem a vantagem te ter a assinatura reconhecida em cartório, além do selo holográfico de segurança. Muito órgãos, como por exemplo, numa prova de título, que só aceitam certificado impresso para confirmação de originalidade.

FICOU ALGUMA DÚVIDA